avo paterna- Meu filho morreu e deixou meu neto mas sem detalhes da guarda. A mãe abandonou o filho pequeno com dois anos e fingi preocupação muito de vez em quando, o meu filho sempre defendia a mãe do garoto. A família dela é interesseira e concerteza vai querer ficar com a guarda do menino pra poder ficar com a pensão . O menino não possui a devida educação la pois sempre que volta para casa volta agressivo e falando coisas inapropriadas para sua idade falando que viu coisas que não deverua ter visto como porno cm o tio mais novo dele .. gostaria de saber se posso vencer se entra na justiça pela guarda do meu neto?

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Terça, 16 de janeiro de 2018, 9h38min

    Srª Divanir;

    Afirmar que a senhora irá VENCER seria leviandade!!

    Entretanto, se contratar um advogado ou procurar a DEFENSORIA PÚBLICA, serão envidados todos e os melhores esforços para que seja obtido o seu intento.