Bom dia, meu marido bebe demais vive com outras mulheres na rua ,e ainda chega em casa me ameaçando ,tenho dois filhos cm ele ,porém só o mais novo mora comigo, até o filho ele ameaçou de bater esse último fim de semana por ter chamado a atenção dele ,já disse à ele pra ir embora ele não vai e ainda me ameaça diz que quer o direito dele a quem devo procurar por que já não aguento mais viver assim

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 16 de janeiro de 2018, 8h34min

    Deve procurar um advogado para ingressar com ação de divórcio.