Olá. Comprei um imóvel na planta e a construtora usou o a parede de casas vizinhas com muro alegando que não tinha necessidade de se construir onde já tem parede cercando, mas eu entendo que ainda sim temos que ter o nosso muro porque vai saber se um decide derrubar, fazer obra, ficará aberto para o nosso lado e qualquer um entrar. Gostaria de saber se a construrora tem direito de fazer dessa forma?

Respostas

    M

    Mark Terça, 16 de janeiro de 2018, 12h33min

    SE O PROJETO FOI APROVADO PELA PREFEITURA DESSE JEITO SIM.