Tenho 26 anos de contribuição previdenciária e pretendo pedir a aposentadoria por invalidez ou especial pelo fato de está incapacitado para voltar a trabalhar. Tenho laudos de internações em clínicas psiquiátrica, receitas de medicamentos controlados, tenho distúrbios de ansiedade, depressão crônica, insônia, tudo relacionado ao tempo que trabalhei em ritmo estressante. Por como devo iniciar para entrar com esse processo??

Respostas

    G

    Guilherme Rodrigues Terça, 16 de janeiro de 2018, 13h10min

    O seu caso em analise prévia, deve-se requerer a aposentadoria por invalidez. Mais é necessário uma analise melhor para ver qual beneficio seria o mais vantajoso...o pedido pode ser feito ao inss. procure um advogado