Me ajudem com uma dúvida militar que foi afastados por ideias suicidas e fumar maconha para tratamento pisiquiatra com o cid f 31. 0 e cid f12.b ao longo do tempo os diagnóstico mudou para f32.3 e f29? Ai o quartel me desligou e hoje eu porto o cid f 20 mais tinha dado uma recaída na maconha mais parei o que eu posso fazer ? Caso eles me desligo sem eu saber sem inspeção de saúde e tudo

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de janeiro de 2018, 21h07min

    Isso foi e me 2016 era recruta eu fiquei e me tratamneto hospital dia durante um tempo até que eles me desligou