Oi, Eu tenho 16 anos, E moro com meus pais e meus irmãos, eu não namoro nem nada, porém eu sofro muito dentro da minha casa, a minha mãe me humilha muito, me bate, e já me mandou embora de casa diversas vezes, eu já tentei conversar com ela mas ela não muda, ela só demostra que me odeia, e meu pai não faz nada pra não se complicar com ela, mas ele tmb não liga muito pra mim, Então eu gostaria de saber se eu poderia sair de casa e morar com alguém que eu conheço? Porq eu não consigo mais morar com ela, ela está fazendo de tudo pra me magoar, eu estou quase entrando em depressão por conta disso, eu já trabalhei como Jovem aprendiz, porém já acabou meu contrato, e eu fico em casa e ela tenta me atingir o tempo todo, e quando eu do minha opinião ela começa a me humilhar.

Respostas

    Taynara Mendes

    Taynara Mendes Terça, 16 de janeiro de 2018, 21h47min

    Boa noite flor! Antes de tudo você tem que ter certeza do que quer! E sim com 16 anos vc ja pode sair de casa inclusive pedir emancipação . Dá uma procurada ai na internet sobre o assunto.