Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Terça, 16 de janeiro de 2018, 22h54min

    Suellen//
    Sugiro : Portando sua CTPS, número do PIS/PASEP, CPF, RG, comprovante de residência(conta de água, luz ou telefone) ir à mais próxima Agência do INSS e pedir um Extrato de Contribuição do Trabalhador CNIS. Aproveite e peça uma senha de 4 dígitos para no site início.xhtml (no Google) você possa acompanhar sua movimentação junto ao INSS.
    Boa sorte
    Armando