Desconhecido Terça, 16 de janeiro de 2018, 22h53min

    Recorrer todos podem mas o que pretende alegar?

    Diulleo Neves

    Diulleo Neves Quarta, 17 de janeiro de 2018, 12h34min

    Eu passei a 98 o valor considerado o margem de erro do radar é de 7 km .
    Então se eu passei a 98 e a margem é de 7 fico com 91 que é o valor considerado que veio na multa

    Diulleo Neves

    Diulleo Neves Quarta, 17 de janeiro de 2018, 12h35min Editado

    Na vdd ñ tenho a menor ideia pq ñ entendi esse 20 % que eles usam

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de janeiro de 2018, 16h14min

    20% e somente uma "faixa" Para aplicação de pontuação e valor a ser pago
    Assim digamos que a velocidade da via fosse 80km então entre 81 a 96 todos que excederam nessa faixa tomam os mesmos pontos e valor a ser pago.
    E explico:
    Velocidade da via 80 km vc passa no radar a 103 103 -7=96 Vc ser a autuada por exceder em 16 km o limite está dentro da faixa de 20%
    Vc trafega a 88 88-7=81 ser a autuada por exceder em 1 km a velocidade da via.

    Para ter sucesso no recurso so se encontrar erros ou que o radar não tenha sido aferido nos últimos 12 meses

    Diulleo Neves

    Diulleo Neves Quarta, 17 de janeiro de 2018, 17h16min

    Como descubro se o radar foi aferido ?