Sou professora concursada na prefeitura de São Caetano do Sul e fui chamada em um concurso para assumir um cargo de Diretora de Escola em Itanhaém. Gostaria de saber se eu posso pedir uma licença não remunerada em São Caetano para assumir o cargo de Itanhaém e ver se vou me adaptar à nova função, nova cidade, distância dos familiares, e se caso eu não me adapte, eu possa voltar para o meu cargo de professora?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de janeiro de 2018, 19h17min

    Não não pode pois mesmo de Licença sem vencimentos vc ainda mantera o vínculo com serviço público e como são cargos incompatíveis não haverá como assumir o cargo