Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Quinta, 18 de janeiro de 2018, 16h29min

    Teotonio//
    Quem contribui para o INSS com alíquota menor que 20%, por exemplo 5% ou 11% só se aposenta por idade ao completar 180 contribuições (15 anos de) e se homem, aos 65 anos de idade. Se mulher, 60 anos de idade.
    Entretanto poderá, sob Código específico que é fornecido pelo INSS, poderá recolher com multa e juros complemento de 15% ou 9%.
    Se interessar-se em recolher os complementos vá a Agência mais próxima do INSS levando CTPS, Número do PIS/PASEP, CPF, RG, comprovante de residência(conta de água, luz ou telefone) e peça orientação. Se tiver sorte poderá ser atendido no ato ou ter agendada uma data para o acerto.
    Boa sorte
    Armando Franco de Godoy