Comprei um produto e o prazo de entrega era para o dia 14 e 19 de dezembro de 2017

o produto atrasou muito além do prazo de entrega moro em Parauapebas e ainda não tinha saído de Belém para os correios da minha cidade.

Esperei o produto até dia 11/01/2018 nada do produto chegar! Olhei no mercado livre sobre a compra que eu tinha feito e tinha a opção de devolver o meu dinheiro por conta do atraso que tinha acontecido então recebi o dinheiro e comprei outro produto, do mesmo mais com outro vendedor e mais barato também.

Mais no dia 12/01/2018 o produto que atrasou chegou na minha casa mais não foi eu que recebe foi minha mãe pois eu não estava em casa oque devo fazer ????

Respostas

    V

    Victor santos Sábado, 03 de fevereiro de 2018, 8h27min

    Amigo até hj alguém veio fala com vc ou outra coisa do tipo ? ( Obs : aconteceu a msm coisa comigo )

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de fevereiro de 2018, 16h44min

    Mandei msg para pessoas responsável e tive resposta dizendo que até o momento o produto ainda estava como sendo enviado