Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 18 de janeiro de 2018, 18h53min

    ROSINUBIA

    É possível corrigir através de ação de retificação de registro civil. Que é um processo digital feito por advogado e julgado por juiz estadual. É rápido e relativamente simples, porque é tudo feito pela internet entre cliente, advogado e forum.

    ERICH L. TURBUK
    Especialista em Alteração de Nome