Recebi uma multa art 181 VIII do Ctb O local tem 2 vagas 1 deficiente 1 idoso Qdo cheguei ao local havia 1 moto no local de idoso e 1 carro no local de deficiente. Meu carro tem autorização para idoso e o idoso estava comigo Fui obrigada ja que a moto estava no meio da vaga a estacionar mais pra cima invadindo um pouco a faixa do deficiente, mas com total espaço para este. Qdo retornei a moto nao estava mais la e havia um outro carro; ou seja ficaram tres carros no local. Hj dentro do periodo de 30 dias recebi uma multa por este motivo. O que posso fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de janeiro de 2018, 18h11min

    A sua descrição não vai ajudar no recurso.o que consta no campo observação?