Em recurso inominado julgado deserto no JEC por falta de complementação da taxa, qual a medida jurídica a ser perseguida para reverter a decisão, seria o mandado de segurança contra o Juiz de primeiro grau que proferiu a decisão?

Respostas

    M

    Mark Quinta, 18 de janeiro de 2018, 14h47min

    Mandado de Segurança pelo o que? O que o juiz infringiu, que lei? Pelo que li foi o advogado que não fez a complementação das custas. Não cabe nenhum recurso.