ROSELIO APARECIDO GONCALVES Quinta, 18 de janeiro de 2018, 16h14min

    contratei um advogado para resolver uma causa,então eu fiz um acordo sem falar com meu com o advogado da causa,o que devo fazer,com esse advogado ele me questionou honorário.

    T

    Thamires Miguel Quinta, 18 de janeiro de 2018, 16h16min

    Me escrevi no vestibular fiz a prova e passei paguei apenas a matrícula mais acabei vendo que não queria fazer mais a faculdade não levei nem documentos e nem fiz contrato, paguei apenas mesmo a matrícula e depois recebi uma cobrança para pagar o semestre. Gostaria de saber se sou obrigada a pagar mesmo sem assinar nenhum contrato e nem pagar nenhuma mensalidade, pois eu imaginava que só seria cobrada se eu tivesse sim assinado algum contrato ou levado pelos menos os documentos. Desde já agradeço e fico no aguardo.