Boa tarde, meu irmão cometeu um falta qndo foi pro Regime semi aberto, foi mandado para o regime fechado e estamos aguardando qual a sindicância ele responderá. Não sabemos se será falta grave, média ou leve. Na vec aparece o seguinte: Ag manifestação de sindicância Ag manifestação do defensor. Alguém poderia me dizer oque quer dizer? Obrigada

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de janeiro de 2018, 18h20min

    Tá esperando que advogado dele fale alguma coisa na sindicancia