M

    MÁRCIA GAMA Manaus/AM Quinta, 18 de janeiro de 2018, 18h12min

    O Call Center onde você trabalhava é um segmento da iniciativa privada. Você prestando concurso público para o TJDFT e, sendo aprovada no certame, será uma servidora pública...portanto, não há impedimentos para a sua posse.

    Karina Santos

    Karina Santos Quinta, 18 de janeiro de 2018, 21h13min

    Muito obrigada Márcia

    M

    MÁRCIA GAMA Manaus/AM Segunda, 22 de janeiro de 2018, 21h09min

    De nada!