Prezados, minha mãe faleceu a 4 anos e na época não tínhamos interesse em fazer inventário. De herança foi deixado duas casas. Somos três irmãos. Eu hj moro em uma das casas com minha esposa, minha filha, minha irmã e o filho da minha esposa. Minha irmã não gosta que arrede um tapete do lugar. A casa tem um terreno enorme e ela não aceita também que eu construa um lugar para mim. Ela é irredutível e não aceita que eu faça nada a vontade dela é que eu suma e arrume um lugar para mim e fique sozinha na casa. O mais velho mora em uma das casas e como mora lá sozinho com a esposa e ninguém o perturba pra ele a situação é comoda. Existe alguma forma de que eu consiga uma autorização judicial para que eu possa construir no terreno da casa sem que se abra o processo de inventário? Pois não tenho condições financeiras de inventariar sozinho e os dois não tem interesse em inventariar também.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de janeiro de 2018, 19h11min

    Correção. Moramos eu, minha esposa, minha filha , minha irmã e o “filho do meu irmão”