M

    MÁRCIA GAMA Manaus/AM Quinta, 18 de janeiro de 2018, 19h35min

    Os bens na sucessão legítima ocorre primeiro aos herdeiros descendentes: filhos, netos..se não houver ocorre em linha ascendente: pais, avós...se também não houver esses vai para o cônjuge sobrevivente...se não houver cônjuge, vai para os herdeiros colaterais: irmãos, sobrinhos, tios...
    Portanto, esse senhor deve ainda ter irmãos ou sobrinhos vivos...

    C

    Carlos Moreira Quinta, 18 de janeiro de 2018, 20h11min

    se sua mãe foi casada com seu padrasto e ele faleceu antes dele sua mãe é a herdeira natural, já que ele não possuía filhos, portanto você é a herdeira de sua mãe, isto é se não houver mais irmãos.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 18h52min

    Minha mamãe faleceu primeiro que ele obrigado por me tirarem essa dúvida