G

    GLC Quinta, 18 de janeiro de 2018, 20h13min

    Se precisar de uma Certidão é tão somente ir a cartório e pedir uma segunda via.

    C

    Carlos Moreira Quinta, 18 de janeiro de 2018, 20h14min

    Basta ir ao cartório do registro civil da região e solicitar uma via, tem custos e precisa saber a data do falecimento e se possível o n° do registro

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de janeiro de 2018, 10h19min

    Eu tenho a certidão de óbito , ela vale como um atestado ? E se vale , é por quantos dias ?

    G

    GLC Segunda, 22 de janeiro de 2018, 11h34min Editado

    A Certidão vale para tudo, Alessandra. Tem validade sempre, depende do estado que se encontra, mas pode alguma entidade exigir 90 dias.