Oi meu marido atropelou uma jovem hoje pela manhã ele estava passando pela faixa de pedestre e ela estava mexendo no celular e foi atravessar resumindo ela bateu na parte de trás e logo levamos ela para o hospital fiquei com ela até seu pai chegar daí eu e meu esposo fomos para a delegacia fazer o boletim e guincharam nosso carro queria saber se ele pode ser processado mesmo prestando socorro a vitima

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de janeiro de 2018, 19h29min

    Sim pode até pq um inquérito vida apurar responsabilidade.