Desconhecido Quinta, 18 de janeiro de 2018, 19h37min

    CNH do condutor vão os pontos e para o proprietário o bole5 para pagar a multa

    E

    Edisio Quinta, 18 de janeiro de 2018, 19h48min

    Pode recorrer se caso o condutor estiver com a ppd e não ter assinado nenhum papel

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de janeiro de 2018, 19h56min

    Assinar ou não assinar pouco importa.

    E

    Edisio Quinta, 18 de janeiro de 2018, 20h19min

    Pode ser transferido os pontos ?

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de janeiro de 2018, 6h33min

    Transferir? Lógico que não.
    Recorrer? Pode mas vai alegar o que no recurso? Que tinha CNH? Que o agente estava equivocado?

    Junior Pinheiro

    Junior Pinheiro Sábado, 20 de janeiro de 2018, 16h36min

    A ppd e suspensa na hora ou os pontos só entrar na CNH ?

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 16h43min

    Ppd não acumula pontos. Ppd acumula infrações sendo assim qd for solicitar a CNH definitiva está não ser a emitida e vc ter a que fazer todo processo novamente.

    Junior Pinheiro

    Junior Pinheiro Segunda, 22 de janeiro de 2018, 10h44min

    Mas vou levar suspensão de 6 meses ao 1 ano ou só tenho que iniciar o processo novamente?

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de janeiro de 2018, 10h46min

    se vc tem ppd. esta será cancelada e vc terá que iniciar todo processo novamente e para isso vc pode iniciar no dia seguinte ao cancelamento da ppd

    Junior Pinheiro

    Junior Pinheiro Segunda, 22 de janeiro de 2018, 10h50min

    Levei multa gravíssima na PPD perdo o direito de dirigir?