G

    Guilherme Rodrigues Sexta, 19 de janeiro de 2018, 10h29min

    Não poderá voltar a trabalhar, sob pena de perder o beneficio. Caso volte a trabalhar irá perder o beneficio.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de janeiro de 2018, 18h43min

    Depois de aposentada pode voltar ao antigo emprego,era no Estado?

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de janeiro de 2018, 18h46min

    Teria que pedir a desaposentadoria mas no estado não há essa possibilidade além do que teria que haver perícia atestando que a incapacidade estaria cessada