Pessoal é o seguinte, minha internet vence sempre no dia 28 e o provedor corta 5 dias depois deste tempo. Eu só vou pagar quando eu receber que é dia 10/01/2018, vou pagar o mês que estão vencido e cancelar o contrato só que eles estão cobrando um mês de internet para cancelar a mesma, dizendo que eu deveria ter avisado com 30 dias de antecedência. É correto isso?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 18 de janeiro de 2018, 22h31min

    No contrato que você assinou tem essa previsão de multa em caso de cancelamento ?