Comprei uma casa há 1 ano, o antigo proprietário à passa a casa para meu nome no cartório disse que a casa não tinha registro de água, pois tinha pedido cancelamento ao se mudar e o mesmo se encontrava pago sem nenhuma dívida, e que eu teria que pedi uma nova ligação de água em meu nome. Há meses que chegar conta de água em nome do antigo proprietário, e não consigo passa a água para o meu nome, pois, precisa de documentos do antigo proprietário e as contas só se acumulam e o antigo proprietário sumiu e não consigo localiza-lo, uso água do poço, mas gostaria de pedi uma ligação para minha casa e no meu nome. Gostaria de ajuda se posso pedi um cancelamento dessa água e pedi uma nova em meu nome. Grata

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de janeiro de 2018, 8h41min

    Essa pergunta quem deve responder. E a concessionária de posse da resposta ai sim vc contrata um advogado para ele analisar as possibilidades juridicas