Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sexta, 19 de janeiro de 2018, 10h34min Editado

    Olá Jainy,
    é possível requerer judicialmente a inclusão desejada através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado
    Att.,
    Luciana Zoudine
    Especialista em
    alteração de nomes e
    retificação de registros civis

    G

    GLC Sexta, 19 de janeiro de 2018, 10h35min

    Você pode acrescentar através de um pedido de Retificação de Registro Civil, mas a retirada de "do Carmo" não será possível.

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 13h15min

    Ok. Muito obrigada esclareceu a minha dúvida! Luciana Zoudine
    GLC