E

    Eldo Luis Andrade Sexta, 19 de janeiro de 2018, 14h08min

    Se ela contribuiu como facultático do INSS enquadranfo-se como segurado especial estes 14 anos iriam contar psrs aposentadoria por tempo de contribuição e falariam ds homem 21 anos para aposentar e se mulher 16 anos. Se como segura dei especial não contribuiu vai ter de esperar completar 60 anos homem e 55 mulher. Além de 15 anos de trabalho rural. Proibido acúmulo de benefícios.