Descobri hj, que em 21/11/2013, que no calor da discução que tive com meu esposo, pq haviam me falado que ele me traia, pedi para que ele fosse embora, uma vez que moravamos nos fundo da casa de meus pais, ele saiu e foi a uma delegacia e fez um Boletim de Ocorrência contra mim, dizendo que naquele dia havia decidido se separar e que estava fazendo o mesmo para garantir seus bens em seu lar.....

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de janeiro de 2018, 16h34min

    Nada tipo de BO que não serve para absolutamente nada, esse BO só e feito para que o delegado se livre logo do sujeito, pois simplesmente não se trata de crime, e delegado nenhum não vai instaurar nada pois simplesmente não há crime e delegacia só existe para apurar crime.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de janeiro de 2018, 8h11min

    Obrigada, muito obrigada