Desconhecido Sexta, 19 de janeiro de 2018, 18h04min

    Só perguntando a ele ou algue m próximo a ele.

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de janeiro de 2018, 18h24min

    Digamos que seu marido tenha nome de João
    Aí vc pergunta: João me diz vc tem filho fora do casamento?
    Ou digamos que o amigo dele se chame Manoel ai vc pergunta:
    Manoel vc sabe se o não tem algum filho fora do casamento.
    E ai vai depender deles responderem sim ou não ou simplesmente dizer: não sei.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de janeiro de 2018, 18h45min

    Mais se eles disse rem nao

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de janeiro de 2018, 18h47min

    Aí vc vai ter que acreditar ou fica na dúvida para sempre.