Trabalho em mercado atacadista onde pego muitas caixas pesadas muitas vezes sem ajuda de outra pessoa e sem cinta lombar parar proteger a coluna, com a cansaço no final do dia não aguentei pegar o fardo inteiro de feijão e fui jogando o pacote de feijão pelo chão um por um para meu amigo, acabei tomando uma suspensão de 3 dias por conduta indevida...nesse caso eles tem direito de aplicar uma justa causa? Se sim posso recorrer?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de janeiro de 2018, 18h41min

    Como foi punido não poderão aplicar a demissão por justa causa, se cometer outra falta ai sim poderá ser demitido.