Voltei de licenação maternidade tem um mês, mas não quero continuar na empresa. Pois qualquer coisa ele querem da advertência e em seguida suspensão. Me sinto perserguida, estão fazendo de tudo pra me dar justa causa. Tem um meio legal pela justiça que eu passo fazer para ser mandada embora. No caso seria um acordo.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de janeiro de 2018, 18h28min

    O jeito legal é só se a empresa não cumprir com as obrigações tais como falta d pagamento