Tenho 17 anos. Minha irmã de 20 hackeou o meu Facebook. Ela simplesmente invadiu a minha conta pra procurar coisas sobre mim. Essas coisas me afetaram muito, eu tomo antidepressivos e a minha irmã espalhou o que viu pra a minha família toda. Isso é considerado crime? Eu posso registrar b.o contra ela?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de janeiro de 2018, 21h15min

    Vc Não, só se sua mamãe ou papai for junto e eles registrarem.