Passei em um comando da pm e Minha moto foi aprendida pelo cod de enquadramento(66020)pois a letra foi raspada pelo antigo proprietário(nao havia percebido)... Passei a moto pro meu nome e a msm foi aprovada na vistoria... Os pms puxaram pra ver de tinha multas de radares pela placa mudando as letra e viu q nao tinha nada(comentou ainda"teve sorte"... Eles preencheram a multa com o nome da rua errado (tracando o M pelo N ) e a minha via esta ilegivel... Preencheu o Chassi rasurado e Rg sem digito...teria alguma chance de eu recorrer ou passar a pontuação pra alguem(nao assinei nenhuma via)

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 2h17min

    Se a moto está em seu nome não há como transferir
    E n pelo m e mero erro de grafia não altera nada.tambem não cola a afirmação de que a raspagem tenha sido feita pelo proprietário anterior .
    Poderia tentar algo em relação ao chassis quanto ao rg a falta do dígito não é importante

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 20 de janeiro de 2018, 21h54min

    Se existe rasura no preenchimento do AIT, é bem provável que consiga o cancelamento do mesmo.
    Precisa fazer a defesa bem elaborada.