Bom Tenho 19 anos e Recebo Pensão, Eu estou no 1 ano do ensino medio e nao trabalho e irei fazer faculdade quando terminar os estudos, Meu pai Pediu Exoneração de Pensão Alimentícia e recebi na minha casa uma intimação dizendo que eu devo ir no forum em ate 15 dias para saber se eu necessito ainda receber, quero saber se eu irei perder a pensão ou nao ? E essa Exoneração ja que dizer que parei de receber ? Lembrando que eu recebo desde de 2008 é esta no papel determinado ate os 24 anos.

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de janeiro de 2018, 22h12min Editado

    alguem pode me responder por favor.

    J

    Juliana Rezende Quinta, 25 de janeiro de 2018, 0h47min

    boa noite, vc não perderá a pensão até que conclua seus estudos. Vá ao fórum e diga que vc necessita ainda da pensão e leve os documentos que comprove que está estudando. Assim, seu pai terá que continuar a pagar a pensão.