Boa noite. Meu nome e willian tenho 25 anos Eu tenho ulceras crônicas em minhas pernas a mais de 2 anos . Sao dores horriveis tem dia q nao consigo nem levantar pra ir no banheiro. Oque me impossibilita totalmente de trabalhar. Na minha casa moram eu minha companheira , minha enteada e meu filho . A unica renda da familia e um salario minimo q minha companheira recebe que e pensao por morte . Tenho direito ao loas? Sendo q a renda da minha familia e 1/4 do salario ? E que vi que tem que ser menos que 1/4 .

Respostas

    A

    armando franco de godoy Sábado, 20 de janeiro de 2018, 22h23min

    Clau//
    Peça o LOAS. Receberá a visita da Assistente Social do INSS. Ela fará um relatório e decidirá.
    Boa sorte
    Armando