Suspensão CNH - data notificação suspenção = 30/01/2016 1) 7 multas (cada de 4 pts) ocorridas de Jan. a Out. 2015, todas de responsabilidade de meu filho; 2) Recurso DETRAN : indeferido em Fev/2016; 3) Recurso JARI : indeferido em Nov/2016; 4) Recurso CETRAN : análise em suspenso desde 16/11/2016 !

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 6h20min

    Nada de errado.

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 6h52min

    Bom dia ! Quanto tempo devo ainda aguardar para o encerramento ? NB : Parei de emprestar meu carro ao filho e desde Out/2015 não tenho mais nenhuma nova multa : vai influir no julgamento do meu recurso ou não ?

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 8h23min

    Não influenciará em nada. E quantquanto deve aguardar isso deverá ser de no mínimo 3 anos de dentro de 3 anos não houver nenhuma alteração nenhuma manifestação no processo aí pode pedir o arquivamento pela prescrição.

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 9h45min

    Obrigada pelos esclarecimentos. Enquanto não há resposta ao último recurso, continuo dirigindo. Se realmente, não houver posicionamento até Out/2018, poderei ou não renovar minha CNH ? Outrossim, a contagem do prazo de 3 anos começa da data de notificação da suspensão (30/01/2016) ou ? De antemão, obrigada pela ajuda !

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 10h54min

    Da data que vc recorreu ao cetran