Eu vendi minha moto,mas essa moto está no nome de minha esposa que não possui CNH, a pessoa que eu vendi ñ transferiu p/ seu nome,pois estava cm a PPD e não podia tomar multa,então essa pessoa tomou diversas multas,se eu passar p/ o nome dele as multas tbm vão p/ o nome dele ou a dívida fica cm minha esposa???

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 15h35min

    Bom as multas irão para ele pagar mas não vai influir nada na ppd dele