Ola meu noivo tem uma atiga iscritura de uniao estavel de 4anos ja faz mais de 8 anos que ele esta separado, nao adiquiriu bens na convivencia com a ex , e nao tem filhos! Ele ja entrou com o pedido de dissolucao , mais com a demora da fara da familia o processo ainda nao saiu do lugar, demos entrada no casamento no civil, gostaria de saber se teremos problemos ? Se a ex dele pode fazer algo contra , pois ela nao quer assinar a dissolucao!

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 16h05min

    Nada impede casamento aliás nem precisa comunicar ao tabelião que havia essa união.

    N

    Nárgylla Rodrigues Marques Sábado, 20 de janeiro de 2018, 16h46min

    ISS não entendi sua resposta, minha sogra e meu sogro tem União estável, se um dos dois quiser se casar com outra pessoa, a União estável não vai impedir?