Minha irmã abandonou a filha de 14 anos então entrei com processo de guarda da menina porém a mesma recebe pensão do pai falecido porém ela não ajuda em nada não dá um 1 para a menina. Posso entrar com um processo para que a minha irmã pare de receber a pensão já que não gasta nada com a filha. Minha sobrinha foi passar 2 dias na casa do namorado e quando voltou minha irmã tinha se mudado de cidade e não avisou ninguém e nen se despediu da filha simplicidade foi embora e a deixou. Minha sobrinha ligou chorando me avisando o que tinha acontecido então liguei no conselho e foi buscar ela

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 16h45min

    Sim pode pedir para a pensão ser depositada numa conta nome da sobrinha e vc passará a ser tb curador nessa conta.