Gostaria de saber se é possível entrar com uma ação contra uma empresa (Splash Green Park). Minha família adquiriu um título deste clube que nunca veio a ser concluído. Tal fato ocorreu a mais de 25 anos atras, e não temos mais nenhum comprovante da compra deste título. Será possível alguma ação indenizatória ?

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 20 de janeiro de 2018, 22h59min

    Sem comprovar a aquisição e o vínculo com o clube, sem chance.

    Além do que, depois de 25 anos, a pretensão tem 99,999999999% de estar prescrita.