Fui registrada somente com o nome de meu pai e avós paternos, só descobri isso quando meu pai faleceu as 9 anos de idade na escola, pois eles não deixavam minha mãe assinar meus boletins.Aos 14 anos o cartório emitiu uma segunda certidão com o nome de minha mãe sem fazer exame de DNA nem nada.Sendo que minha mãe desde que eu tinha 3 anos dizia que não era minha mãe, tenho dúvidas de como meu pai conseguiu me registrar assim e se ela é minha mãe mesmo.Ou se eu sou adotada sei lá filha de chocadeira como me chamavam na escola.Sofro até hoje com isso, inclusive gasto rios de dinheiro com remédios e médicos para tratamento psicológico.Tem algo que eu possa fazer para desvendar esses mistérios todos?

Respostas

    E

    Elaine Barbosa Sábado, 20 de janeiro de 2018, 18h49min

    O cartório agiu conforme a lei se ela for minha mãe em deixar de pôr o nome dela, ou agiu certo em pôr o nome dela sem meu pai estar vivo e sem testemunhas e provas a maternidade?