oi, minha tia materna me criou desde quando eu tinha 9 anos (fiquei órfã de pai e mãe nesta idade), hoje tenho 34 e moro na mesma casa dede então, ela faleceu ano passado e não teve filhos e o marido é falecido desde 2003, minha avó que seria a herdeira, diz que eu não tenho direito, mas moro,la desde 1992. como faço para garantir meus direitos?

Respostas

    P

    paiva Sábado, 20 de janeiro de 2018, 21h04min

    EU NÃO MORO POR OPÇÃO, ELA ME PEGOU PRA CRIAR COM 9 ANOS DE IDADE, QUANDO FIQUEI ORFÃ, ME DECLARAVA EM IMPOSTO DE RENDA E TUDO, TINHAMOS RELAÇÃO DE PAIS E FILHA, SÓ NÃO FEZ A ADOÇÃO LEGALMENTE.

    P

    paiva Sábado, 20 de janeiro de 2018, 21h07min

    DEPOIS QUE SE FICA COM MAIOR IDADE SE PERDE OS LAÇOS E SUAS REFERENCIAS POR CONTA DE UM DOCUMENTO? TEM ALGO ERADO AÍ... JÁ OUVIU FALAR EM MATERNIDADE OU PATERNIDADE SOCIOAFETIVO?

    P

    paiva Sábado, 20 de janeiro de 2018, 21h57min

    SÓ DEIXOU UMA CARTA A PRÓPRIO PUNHO RECONHECIDA EM CARTÓRIO EXPRESSANDO SUA VONTADE, A NÃO TEM RGI , SÓ CONTRATO DE COMPRE E VENDA.

    P

    paiva Sábado, 20 de janeiro de 2018, 22h06min

    ACREDITO QUE SE ELA SOUBESSE DE TODO O CONSTRANGIMENTO EM Q TENHO PASSADO, TERIA FEITO AS COISAS LEGAIS, PQ DE BOCA TODOS FAMILIARES E VIZINHOS SABEM DE SUA VONTADE, PQ ELA DIZIA: NA MINHA AUSÊNCIA, ACASA É SUA MINHA FILHA! E CONFIEI. TRISTE ISSO!

    P

    paiva Sábado, 20 de janeiro de 2018, 22h07min

    MAS DEUS É JUSTO E NÃO VAI ME DESAMPARAR!!