Meu irmão cometeu um homicídio ,ele foi agredido e estava sendo ameaçado por conta de uma dívida de um carro qe ele comprou da vítima,mas a pessoa não qeria acordo e partiu pra agrecao e ele na hora acabou esfaqueando o rapaz qe veio a óbito,,ele mesmo chamou a polícia e esperou em casa,,e primário nunca teve envolvimento cm justiça,e trabalhador ,está preso a um ano mas até agora não sabemos oqe vai acontecer,o advogado apresentou os audios qe continha as ameaças mas o juiz não aceitou por não estar no próprio aparelho qe recebeu o mesmo,minha pergunta é quantos anos ele pode pegar de prisão fexado,no processo está escrito homicídio qualificado o advogado diz qe e porqe uma facada foi deferida nas costas

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 21 de janeiro de 2018, 5h12min

    Não é só a facada nas costas que pode ter qualificado o homicídio mas também os próprios motivos (dívida dinheiro) motivo torpe, a pena mínima para homicídio qualificado é de 12 anos, como é primário deve cumprir 2/5 Da pena em regime fechado.