Desconhecido Domingo, 21 de janeiro de 2018, 5h36min

    Não a mãe da menina não tem nenhuma possibilidade de fazer isso por vc.
    Primeira pergunta vc trabalha tem como se sustentar manter casa comida vestiário sem depender de nenhuma ajuda da mamãe?

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de janeiro de 2018, 11h27min

    Eu treino em escolinha de futebol, é estudo e minha namorada estuda e vai começa a trabalha amanhã. E eu trabalhando ou não minha mãe não mim da nada ' comemorações eu não ganho nem uma cueca , nem eu nem minha irmã mas nova ele saiu pro mundo com a pura de 21 anos e o meu padrasto e deixa eu ou a minha irmã cuidado de uma idosa que nem dá cama sair !! E estou cansando de ser tratado como um desconhecimento. Eu preciso sair de casa pois não aguento mais não

    D

    Desconhecido Domingo, 21 de janeiro de 2018, 17h32min

    Bom. Emancipar nessas condições não vai conseguir.

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de janeiro de 2018, 17h55min

    Mais o que eu posso fazer com relação sobre o motivo dela deixa uma idosa comigo que sou de menor ou com minha irmã pra ir curtir com o meu padrasto? O que posso fazer ? Porque minha irmã denunciou mais a polícia veio verificar e está só eu minha irmã e a idosa eles ligaram pra minha mãe e quando ela chegou a policial disse que se fosse por ela ia preso eu e minha irmã e que se ela pudesse ia dá um tapa na cara da minha irmã e minha mãe ficou do lado da polícia !! O que posso fazer sobre isso ?