Desconhecido Quarta, 24 de janeiro de 2018, 7h37min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    e a fiscalização sanitária é o "poder de policia genérico" da administração publica, e o guarda municipal exerce atividade especifica de policia.

    D

    Desconhecido Domingo, 21 de janeiro de 2018, 5h31min Editado

    Atividade policial e uma atividade típica exercida pela administração pública. Ex o fiscalização da vigilância sanitária é uma atividade tipica de policia exercida pela administração pública.

    H

    Hen_BH Domingo, 21 de janeiro de 2018, 15h19min Editado

    Ou seja, embora a GM exerça poder de polícia administrativo, ela não é polícia enquanto órgão de segurança pública.

    ?

    Desconhecido Rio de Janeiro/RJ Quarta, 24 de janeiro de 2018, 7h22min

    Se o fiscal de vigilancia sanitária exerce atividade tipica de policia,pq ele pode advogar e o guarda municipal não?

    T

    Thiago/MG Quarta, 24 de janeiro de 2018, 7h27min

    O poder de polícia que o fiscal da vigilância sanitária exerce é diferente do poder de polícia exercido pelo guarda municipal. O fiscal da vigilância exerce poder de fiscalização.