Olá, A minha dúvida é a respeito da situação militar. Recentemente foi aprovado em um concurso público pra PM, entretanto só tenho 18 anos, e tirei o meu certificado de alistamento militar recentemente, e irei mi apresentar a JSM em setembro. Nesse sentido, sabendo que meu CAM terá validade até 31/12/2018, poderei entrar no curso de formação da PM, sabendo que uma das regras é esta quite com as obrigações militares?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 21 de janeiro de 2018, 7h32min

    Sim poderá

    D

    Desconhecido Domingo, 21 de janeiro de 2018, 7h35min

    Na verdade vc não está quite com a obrigação mas sim em dia. E como as polícias militares são forças auxiliares normalmente a junta do serviço militar faz a liberação basta levar na junta o termo de posse na pm ou cópia do diário oficial que comprove o ingresso na pm

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de janeiro de 2018, 8h50min

    Muito obrigado