Recebi uma Notificação de Autuação por ter feito uma CONVERSÃO PROIBIDA À DIREITA na Alça de acesso à Ponte das Bandeiras, no entanto, tratava-se de um FERIADO - NATAL (25/12/2017), razão pela qual JAMAIS imaginei que não poderia circular ali por se tratar de FERIADO e não uma segunda-feira normal.

Cabe entrar com DEFESA e solicitar o CANCELAMENTO de tal aplicação de multa?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 21 de janeiro de 2018, 10h27min

    O fato de ser feriado sábado domingo não faz cessar a proibicao5 exceção seria permitir desde que houvesse uma sinalização