Desconhecido Sexta, 26 de janeiro de 2018, 12h41min

    ??? Me ajudem pfv? ?

    D

    Desconhecido Segunda, 12 de fevereiro de 2018, 16h44min

    Prezada Raillany Furtado,
    A melhor alternativa é consultar o advogado que você confiou seu processo. Isto porque, somente ele tem conhecimento do que foi requerido no processo, bem como, o teor e os efeitos da decisão liminar obtida.
    Gilson Assunção Ajala - OAB/SC 24.492

    G

    Gerson Quarta, 28 de março de 2018, 23h59min

    Sim, sua esposa tem direito se estiverem casados no cartório, e seus filhos tem também, basta levar a certidão de nascimento e até cinco anos ganha o auxilia pensão alimenticia (um dinheiro a mais).

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.