Jacyara Soares

    Jacyara Soares Domingo, 21 de janeiro de 2018, 18h10min

    Eu gostaria muito de saber também! Estou pesquisando, mas parece que não é muito fácil. No entanto, preciso encontrar um caminho. Se eu encontrar, entrarei em contato com você!

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de janeiro de 2018, 18h18min

    Ok.meu namorado não conseguiu o visto na Ìndia,e ele tem endereço fixo trabalho fixo.agora quer que eu tente conseguir o visto pra ele aqui,mas nao sei como devo agir e quem procurar