Quero sair da casa onde moro porem queria saber se eu poderia ficar imune a multa.. Minha casa fica ao lado de um esgoto cheio de entulho sendo assim entra todo tipo de bicho em casa aranhas baratas besouros grilos mosquitos variados e mto pernilongo correndo o risco de ser dengue...essas causas são o suficiente pra eu não ter que pagar a multa e quebrar o contrato por má condição de moradia??

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 21 de janeiro de 2018, 13h13min

    Se esses problemas não são causados pelo proprietário do imóvel, e não sendo obrigação dele promover a adequação, não há isenção da multa.